terça-feira, 8 de junho de 2010

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

A Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que tem a frente à Secretária Elieth Braga, recebeu no último dia 28 de Maio, em Curitiba (PR), o prêmio “Integración Latino-Americano 2010” como reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade com projetos que trabalham a educação e família nas escolas.

O evento contou com a participação de autoridades da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai e do Brasil.Promovido pela Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social - CIPIS, o Prêmio é entregue anualmente à instituições Públicas ou Privadas, Empresas, Produtos e Líderes brasileiros ou estrangeiros, naturalizados no país, que atuam e se destacam nas mais diversas áreas de atividades, e contribuem significativamente para a integração, crescimento e modernidade da nação.

O Presidente do Conselho Municipal de Educação de Ananindeua representou a Secretária Elieth de Fátima no evento, o Professor Francisco Willams Lima destaca que "Foi gratificante receber essa premiação. Todos no evento queriam saber como era trabalhada a educação no Município. Ananindeua é conhecida e reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento que vem tendo em todos os setores da administração pública, principalmente, no setor educacional, afirmou o Professor.

Vale ressaltar que a Secretaria de Educação de Ananindeua foi a única premiada dentre as Secretarias de Educação da Região Norte, aí incluídas as Secrtarias Municipais e Estaduais.
Parabéns para a Educação de nossa cidade!

Nenhum comentário: