segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CONVITE

Gostaria de convidar todos à participar no próximo dia 25/11 do meu aniversário, o evento será comemorado na Praça do bairro de Águas Lindas, que fica localizada na Rua Osvaldo Cruz, com o Trio Elétrico Som & Cia e a Banda Tropa do Forró.  
Venha e traga sua família!

9 comentários:

Unknown disse...

Quero antecipar aqui e parabenizá-lo por ser seu aniversário. Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, primeiro dizer, obrigada por você ser meu amigo!
Obrigada por você ser essa pessoa adorável, sensível, sincera, uma pessoa que tive o privilégio de conhecer e com certeza
minha vida não estaria completa se não tivéssemos nos conhecido. Deus foi muito bom comigo, me deu a oportunidade de fazer parte da sua vida, e fazendo parte dela, é que desejo de todo coração, que você seja muito feliz, que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sempre assim, uma pessoa maravilhosa, bom filho, bom pai, e bom marido, tenho certeza, todos que fazem parte de sua vida orgulham-se de você, porque como você, existem poucos.
Que Deus ilumine todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!!!
Nívia Reis

neto vicente disse...

Amigo Rui desejo avocê toda felicidade do mundo,que Jesus continue te iluminando, continue sendo esta pessoa humilde e parceira que as pessoas sempre irão te admirar. UM abração amigo de coração

Anônimo disse...

Rui parabéns pela data e continue sendo esse vereador atuante que vc é?

Chica disse...

Parabens Rui !!!
Aguas Lindas te abraça.

Anônimo disse...

Rui teu sucesso é mais que merecido, te esperamos como novo presidente da Camara de Ananindeua.

Rui Begot disse...

Obrigado Nivia pelo carinho e pela lealdade.

Rui Begot disse...

Grande Neto, muito obrigado companheiro.

Rui Begot disse...

Obrigado Chica pela lembrança.

Rui Begot disse...

E aos anonimos o meu muito obrigado por fazer parte dessa nossa caminhada.