quinta-feira, 29 de abril de 2010

“Minha Casa Minha Vida”

Na manhã dessa quinta-feira, estive com o prefeito Helder Barbalho que assinou com a Caixa Econômica Federal e a construtora Acrópole contratos para a construção de dois empreendimentos, que juntos totalizam quase 650 novos apartamentos no município e fazem parte do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”.

Um deles é o Jardim Campo Grande destinado a famílias com renda de até três salários mínimos. Ele será construído na Travessa F, próximo a Estrada do Maguari, e vai dispor de 420 apartamentos com área de 40 m². O segundo é o Parque dos Coqueiros, na rodovia Mario Covas, para famílias que tem entre três e seis salários como renda. Com a assinatura desses contratos, a população de Ananindeua vai ganhar ao todo 644 novas moradias.

No inicio deste mês a prefeitura entregou as primeiras unidades do residencial "Viver Ananindeua" que também faz parte do programa minha casa, minha vida.

Nenhum comentário: